terça-feira, 4 de junho de 2013

Jovem encontrado enforcado com corda no pescoço

O jovem Ricardo Soares Nunes (foto), 22 anos, foi encontrado na tarde de domingo (2) enforcado em um quarto em sua casa, no Bairro da Paz, em Parauapebas. O corpo de Ricardo foi encontrado pelo pai dele, Pedro da Silva Nunes, pendurado por uma corda no pescoço.

Sebastiana Pereira de Sousa, 46, madrasta de Ricardo, relatou na 20ª Seccional de Polícia Civil que no domingo (2) estava em casa na companhia da filha Taline de Souza Nunes, de 15 anos, assistindo televisão, quando ouviu um barulho no quarto do enteado, Ricardo, e achou estranho o que estava acontecendo. Por esse motivo, ela pediu à filha que ligasse para o pai, a fim de verificar o que estava acontecendo.

Pedro da Silva Nunes, pai de Ricardo, foi até o quarto do filho, que fica do lado de fora da casa, e encontrou o rapaz enforcado. No local havia uma escada de ferro ao lado do corpo dependurado por uma corda amarrada na viga do telhado. O fato atraiu muitos curiosos no local do enforcamento de uma para outra hora.

Sebastiana disse desconhecer o que motivou o enteado a cometer o ato. Ela falou ainda na delegacia que Ricardo havia passado a noite fora de casa, ingerindo bebida alcoólica com amigos. (Vela Preta/Emilly Coelho)

3 comentários:

  1. Anônimo13:32:00

    vai fazer falta amg descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:07:00

    e verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eva_rotondano87@hotmail.com20:34:00

    Sinto muita falta do meu irmão Ricardo Soares . Estará eternamente em meu coração.

    ResponderExcluir