sábado, 21 de maio de 2016

Depois de algemado e preso, assaltante tenta escapar de delegacia

No momento em que se encontrava algemado na delegacia da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, Francivaldo Pereira Costa, 20 anos de idade, aproveitou um descuido dos policiais e empreendeu fuga, correndo pela rua, mas foi recapturado.

O suspeito aguardava para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã da última quarta (18), onde seria submetido ao exame de corpo de delito, para depois ser transferido para a carceragem do Bairro Rio Verde.

A cena inusitada chamou a atenção de pessoas curiosas, que acompanharam a perseguição dos policiais para tentar recapturar o fujão. Francivaldo foi interceptado pelo investigador Almeida, após tropeçar e cair, batendo a boca no cimento, o que causou um ferimento que o fez sangrar bastante.

Ele havia sido preso pela Polícia Militar na tarde anterior, terça-feira (17), acusado de ter assaltado uma estudante e subtraído o aparelho celular dela. Segundo a polícia, a própria estudante o reconheceu horas depois do crime, às proximidades da escola onde estuda, porque ele estava com o celular dela nas mãos.

Ao ser abordado, ele tentou negar o crime e deu nome falso, dizendo que se chamava Rodrigo Lopes Costa. Já na delegacia, um parente dele levou o documento de identidade, que comprovou que ele, na realidade, se chama Francivaldo Pereira Costa.

À polícia, o acusado admitiu que assaltou a estudante e roubou o celular dela porque estava sem aparelho telefônico. Afirmou que trabalha como ajudante de serviços gerais, quando aparece serviço, e que é usuário de maconha. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Tropeçou e caiu hein.... kkkkkkk! Este Almeida! Porrada nestes vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  2. se ele estava sem celular então o que ele fez com o meu:?

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é mesmo muito legal a gente sabe tudo que acontece na cidade de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz que trabalham pra trazer informações pra gente, são mesmo uns grande profissionais... parabéns pra vocês.

    ResponderExcluir