quarta-feira, 25 de maio de 2016

Agricultor é assassinado com dois tiros

O agricultor João Ferreira da Silva, de 62 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça (um atrás da orelha direita e outro na nuca) na Vila Albani, a 65 quilômetros do centro de Parauapebas, zona rural do município de Marabá.

O corpo da vítima foi encontrado por um filho por volta das 23 horas de segunda-feira (23) na área do casebre em que morava sozinha, em sua pequena propriedade.

O filho de João Silva contou que entrou em pânico quando viu o pai morto e saiu correndo, imaginando que o assassino ainda estivesse no local.

De acordo com a delegada Yanna Azevedo, titular da Divisão de Homicídios, pelo cenário do crime tudo leva a crer que o assassino ainda chegou a tomar café com a vítima, antes de executá-la.

A morte do agricultor, que segundo a família era uma pessoa bastante pacata e, aparentemente, não tinha inimigos, causou espanto na comunidade. A única informação que pode ajudar a elucidar o crime é que João Silva teria tido um desentendimento com uma pessoa por conta de posse de terra. Essas informações estão sendo levantadas pela polícia.

Como o crime aconteceu em área de jurisdição de Marabá, o caso será encaminhado para o Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, a cargo da delegada Raissa Beleboni. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário