segunda-feira, 9 de maio de 2016

PM rastreia ladrões e os coloca na cadeia

Encontram-se presos à disposição da Justiça, acusados de praticarem roubo em Parauapebas, os indivíduos Sander Cristiano da Cunha, 23 anos; Murilo Mendes de Oliveira, 26 anos; Victor Sales Lopes, 23 anos; e Wallan Lucas Batista dos Santos, de 23 anos. A Polícia Militar chegou até a quadrilha após um aparelho Iphone, roubado pelos assaltantes, ser rastreado pelo proprietário.

De acordo com o tenente PM Dias, na noite de sexta-feira (6) a central de monitoramento de Parauapebas informou à PM que um arrastão havia acabado de acontecer em um estabelecimento que comercializa espetinho no Bairro Parque dos Carajás. A guarnição foi ao local e colheu informações acerca dos assaltantes e também foi informada que, dentre os celulares roubados, estava o Iphone, da Apple.

A guarnição foi informada que dois elementos chegaram numa motocicleta Honda Titan preta ao estabelecimento armados com duas pistolas, armas semelhantes às usadas pela polícia, de capacete e capuz, e fizeram o arrastão nos clientes.

Segundo ainda o tenente, ele deixou o seu contato com o proprietário do Iphone, que informou ter como rastrear o aparelho, e as viaturas da Polícia Militar iniciaram diligências para tentar localizar suspeitos.

"Cerca de duas horas depois, a vítima fez contato comigo e passou o local onde estava o Iphone roubado. Pedimos apoio do GTO [Grupo Tático Operacional] e mais uma viatura, e conseguimos encontrar o local exato. Fizemos o cerco na residência e encontramos quatro pessoas com o material roubado", relatou.

Os policiais militares encontraram na residência alugada pelos suspeitos armas, munições, uma moto e vários uniformes de empresas que prestam serviços. O veículo utilizado no arrastão não estava no local, levando a crer que tenha mais gente envolvida.

A polícia acredita que a quadrilha seja responsável por vários crimes nos quais os autores eram vistos nessas roupas, o que será investigado. Procurados, os acusados não quiseram falar com a imprensa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. O nome dele não é Sander Cristiano da Cunha é George Lucas da cunha Sousa CPF 007144981-73 data de nascimento 06/03/94, ele esta usando o nome do meu filho

    ResponderExcluir
  2. E este olho inchado mano? foi uma muriçoca!? Pau nesses vagabundos!!!

    ResponderExcluir