segunda-feira, 16 de maio de 2016

Homem é vítima de latrocínio

No momento em que era assaltado por dois bandidos, Manoel Carlos Silva foi alvejado com dois tiros e morreu pouco depois de dar entrada em um hospital particular de Parauapebas. O latrocínio aconteceu por volta de 19h30 do último sábado (14),

Francisco de Siqueira da Silva, amigo de Manoel Carlos, também alvejado a tiro, foi operado e não corre risco de morte.

Um amigo das vítimas, que pediu para não ser identificado, informou que Manoel e Francisco estavam sentados e conversando na frente da casa de Manoel, na Rua Aurélio Dias, Bairro Bela Vista, próximo à VS-10, aguardando a esposa de Manoel se arrumar com as crianças para irem passear em uma praça, quando foram abordados por dois homens que chegaram numa motocicleta.

Segundo ainda a testemunha, o assaltante que vinha na garupa sacou uma arma e exigiu que as vítimas entregassem os aparelhos celulares. Desceu da moto e caminhou primeiro em direção a Manoel, para tomar o celular. Após subtrair o aparelho, o assaltante também exigiu a carteira com dinheiro.

Manoel, então, se levantou para tirar a carteira do bolso, momento em que foi atingido por um disparo de arma de fogo. Mesmo ferido, ele conseguiu segurar o assaltante, mas foi alvejado mais duas vezes. Um dos tiros acabou atingindo Francisco Silva. O assaltante ainda tentou efetuar mais dois disparos, mas a arma falhou. Após praticar o crime, a dupla empreendeu fuga.

Francisco e Manoel foram levados de carro para um hospital particular, mas Manoel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto Francisco foi transferido para o Hospital Municipal de Parauapebas, submetido à cirurgia e se encontra fora de risco. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Eu fico indgnado quando chamam de homem. Uns bando de bandidos assassino vagabundos ñ tem outro nome pra esses carniças

    ResponderExcluir