quinta-feira, 24 de julho de 2014

Piloto perde controle de moto, cai e morre

Ao transitar de motocicleta na tarde desta quarta-feira (23), na Avenida Carajás, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, o marceneiro Lucas do Nascimento Cunha, 24 anos, perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio fio, foi arremessado a cerca de 50 metros e veio a óbito.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser chamada por populares para socorrer o motoqueiro, mas ao chegar ao local do acidente a vítima já estava sem vida.

O corpo do marceneiro Lucas Cunha permaneceu estendido ao chão no local do desastre por cerca de quatro horas, à espera de agentes de funerária ou de viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), para submeter-se a exame de necropsia, atraindo a presença de pessoas curiosas.

Em declarações prestadas à reportagem, o sargento PM Gilson informou que, minutos depois do acidente, a motocicleta da vítima desapareceu do local. “Fui informado por terceiros que um indivíduo não identificado chegou aqui e pegou a moto, dizendo que era dele, e desapareceu do local, levando o veículo”, explica o policial militar. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo19:14:00

    Olá o ocorrido não foi no bairro paraíso e sim na Av. Carajas no bairro Nova Carajas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:51:00

    Esse acidente não foi no bairro Paraíso e sim no bairro Nova Carajás.

    ResponderExcluir