segunda-feira, 28 de julho de 2014

Polícia Civil prende traficante com 50 gramas de crack e 500 reais

Operação da Polícia Civil prendeu no último final de semana, em Parauapebas, o indivíduo Evaldo Carneiro Campos, 30 anos, conhecido por “Grande”, portando 50 gramas de crack e 500 reais em espécie.

De acordo com informações colhidas junto ao delegado Rodrigo Paggi, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, a ação foi deslanchada na cidade por policiais civis recém-chegados no município.

Segundo o delegado, a ação da Polícia Civil cumpriu 15 mandados de busca e apreensão, identificou um desmanche de veículos no Bairro Nova Carajás, encontrou um simulacro de arma e prendeu um traficante no setor denominado Baixada Fluminense, no Bairro Rio Verde.

“No momento da abordagem, Evaldo Campos estava fornecendo entorpecente. Encontramos algumas cabeças com ele e em seguida fomos à casa dele, onde apreendemos outra quantidade de crack e produtos que aparentam ser objetos de receptação, além do dinheiro”, descreve Rodrigo Paggi.

Procurado pela reportagem, o acusado, que é considerado perigoso pela polícia, defendeu-se das acusações, afirmando ser apenas usuário e que havia comprado a droga para consumo próprio. Ele já foi preso pelo crime de tráfico de drogas anteriormente. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário