terça-feira, 29 de julho de 2014

Confronto entre Polícia Militar e suspeitos deixa um morto e três presos

Um tiroteio entre uma guarnição da Polícia Militar e um grupo de quatro suspeitos, ocorrido na última segunda-feira (28), em Parauapebas, teve como saldo a morte de Darlei Andrade Fernandes e a prisão de Daniel Dias da Costa, Luiz Martins da Conceição e a detenção de um menor de idade.

O quarteto é suspeito de integrar um bando conhecido por “Quadrilha da Fan Preta”, acostumada a praticar assaltos utilizando uma motocicleta desse modelo e cor.

De acordo com informações do sargento PM M.Silva, no dia anterior à refrega, domingo (27), uma família teria sofrido momentos de terror nas mãos dos bandidos, após deixar o Unique Shopping Parauapebas, ter uma moto furtada e uma mulher abusada sexualmente.

“Esse rapaz que ‘se foi’ não faz falta pra nós e nem para a sociedade, e os presos vão pagar pelo crime que cometeram”, declarou o policial militar, acrescentando que foi a motocicleta furtada da família foi recuperada, além de uma máquina de passar cartão, drogas, vários documentos falsificados e chaves de veículos que não foram encontrados.

Procurado pela reportagem, Daniel da Costa, que já responde a um processo por latrocínio, negou as acusações, sustentando que não tem nenhum envolvimento com a quadrilha. Luiz da Conceição também disse ser inocente, e que apenas emprestou uma moto para Daniel da Costa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário