quarta-feira, 2 de julho de 2014

Três mortes por acidente de trânsito e uma por homicídio

O município de Parauapebas foi palco no último final de semana de um homicídio e três mortes provocadas por acidente de trânsito. As vítimas por acidentes são Sisano Cruz, Luiz Carlos e João Celino Barbosa de Souza, e por assassinato Gilson Carlos Gonçalves.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, Gilson Carlos, 22 anos, foi morto por golpe de foice na noite de sábado (28), na Vila Cedere I, zona rural de Parauapebas. Gilson teria ido ao barraco de outro homem, armado com a foice, para matá-lo, mas acabou sendo a vítima.

Segundo a polícia, esta não foi a primeira vez que Gilson Carlos teria tentado atacar o desafeto, que, desta vez, o desarmou e desferiu vários golpes de foice, até matá-lo.

Já o acidente que causou a morte de Luiz Carlos, João Celino e Sisano Cruz, também no último sábado (28), envolvendo duas motocicletas, aconteceu na estrada de acesso a Palmares II.

João Celino, que era pastor evangélico, trafegava em sua mão quando os outros dois homens ultrapassaram outro veículo na contramão e colidiram frontalmente com ele.

“A culpa desse acidente foi, provavelmente, a imprudência dos dois rapazes que vinham em uma motocicleta. Há informação que o piloto da moto estava embriagado, ultrapassou o veículo de forma imprudente e colidiu frontalmente a moto pilotada pelo pastor”, informou o delegado Nelson Alves Júnior.

O pastor João Celino congregava numa igreja localizada na Rua 14, Bairro União, Parauapebas, e morava em uma comunidade rural localizada nas proximidades de Palmares II. Era pessoa bastante conhecida no município e querida na comunidade evangélica. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário