segunda-feira, 21 de julho de 2014

Parauapebas recebe novos delegados, investigadores e escrivã

Delegados André Amorim e Raissa Soares
A partir desta semana, a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas vai receber quatro novos delegados, sendo um para a Delegacia da Mulher e outros três para a Delegacia Municipal; cinco investigadores e uma escrivã.

Nesta segunda-feira (21), já se encontravam na cidade o delegado André Tavares Amorim, 34 anos, natural de Goiânia (GO), e a delegada Raissa Maria Soares, natural de São Paulo (SP), além da escrivã Micheline Diniz Barreto e de investigadores.

Em conversa com o delegado Thiago Carneiro, a reportagem foi informada que os novos delegados, investigadores e escrivã estariam sendo recebidos pelo delegado Rodrigo Paggi, diretor da 20ª Seccional Urbana, para deliberar sobre o trabalho a ser desenvolvido com os novos policiais civis concursados.

Delegados André Amorim e Raissa Soares disseram à reportagem que estavam chegando à cidade para prestar importante serviço de combate à violência em defesa da população de Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

5 comentários:

  1. Denis / Uberaba22:38:00

    LINDA ! MUITO BONITA A RAISSA.......

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:17:00

    Linda mesmo, com todo respeito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:21:00

    Sou cidadão e amo o trabalho dos policias, mais a delegada Regina não sabe atender os intimados. Mto mal educada, não deixa o intimado se defender e nem mostrar suas provas. Falta de profissionalismo.

    ResponderExcluir
  4. parabens ae delegado andre, vc tem um grande futuro pela frente ...alguem escreveu algumas bobagens ae na mensagem anterior sabes somos amigos e sabes do meu carater, alguem escreveu e ficou comedo de se indentificar e usou a minha ..obs... boa sorte ae meu jovem sussesso pra ti... yuri

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:16:00

    grande andre te desejo boa sorte amigo vc tem uma grande carreira pela frente,fizeram um comentario falando bobagens de vc, usando o nome de diretor ..vc sabe que eu nao faria isso..te desejo boa sorte ..... seu amigo yuri

    ResponderExcluir