domingo, 24 de novembro de 2013

Tarado violenta e abandona vítima desmaiada em matagal

A polícia ainda não tem pistas suficientes para chegar ao tarado que no final da tarde de quinta-feira (21) estuprou violentamente uma adolescente de 15 anos de idade. A vítima, que está grávida de poucos meses, foi localizada toda nua num matagal, em Parauapebas, às margens da Rodovia PA 275, nas proximidades do Bairro Nova Carajás, e encaminhada em estado grave, com vários hematomas pelo corpo e no rosto, para receber atendimento médico no hospital público do município.

Procurada pela reportagem, a delegada Maria Regina Rodrigues, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), informou que, por enquanto, não há nenhum suspeito de ter praticado a violência sexual contra a adolescente. “Estamos investigando”, declarou a autoridade, pedindo a colaboração da comunidade, que pode informar eventuais pistas pelo sistema Disque Denúncia (3346-2250) de quem poderia ter praticado tal barbaridade.

Há suspeita de que a moça tenha sido violentada sexualmente pelo elemento Samuel Cruz, perigoso estuprador que na noite de segunda para terça-feira (19) fugiu da carceragem municipal do Rio Verde, em Parauapebas.

Sobre esta possibilidade, o delegado Thiago Carneiro Rodrigues frisou que polícia ainda não tem esta confirmação, mas está investigando esta possibilidade. Jornal Tabloide e Portal pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

5 comentários:

  1. Anônimo09:20:00

    Pessoas que faz está crueldade com uma pessoa que não da conta de se defende...merece faz a mesma coisa com ele.....

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta falta de respeito em expor o corpo dessa adolescente, ela é menor de idade. Cadê o conselho tutelar e/ou o ministério público pra coibir essa atitude?
    Nada contra a reportagem, mas sim da forma como a expõem, pois, além dela ter sido vítima dessa brutalidade, ela está sendo exposta dessa forma.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:20:00

    É lamentável esse tipo de crime ainda ocorrer com tanta frequência.. mas acho que ainda existe um pouco de respeito ao divulgar esta notícia e preservar a identidade da vítima distorcendo a imagem. obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o cuidado, eu como mãe, mulher, que vcs tiveram com essa jovem em ter melhorado a foto, o que era pra ter sido feito desde o início. Obrigada pelo retorno.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:11:00

    Como se não bastasse a moça ter sido violentada o site ainda expõe suas partes intimas!! Falta de respeito!

    ResponderExcluir