terça-feira, 5 de novembro de 2013

Três homicídios e uma morte no trânsito no final de semana

O final de semana em Parauapebas foi marcado por três assassinatos e uma morte causada por acidente de trânsito. As vítimas de homicídios foram Edileude Mendes da Silva, 34 anos, natural de Lago Achado (MA); Welington de Souza Silva, 20 anos; e Edmilson de Almeida, 39 anos, natural de Barra do Corda (MA), enquanto que Clismman Gonzaga Reis, 20 anos, foi vítima de atropelamento.

Em declarações prestadas à reportagem, o delegado plantonista Nelson Alves Júnior explicou que Edileude Mendes foi assassinada na madrugada de sábado (2), com golpes de faca no pescoço que separaram a cabeça do corpo, num conjunto de quartos localizado na Rua Santa Maria, Bairro da Paz, Parauapebas.

Já Welington Silva, de acordo ainda com Nelson Júnior, faleceu no hospital municipal de Parauapebas, após ter sofrido diversos golpes de faca numa briga generalizada, na noite de sexta-feira para sábado (2). A polícia está ouvindo testemunhas que presenciaram a briga dos dois grupos. “Já levantamos o nome do principal suspeito da morte do rapaz”, adiantou.

Clismman Reis foi atropelado e morto no domingo (3) na estrada Faruk Salmen por uma van, que passou os pneus sobre o corpo da vítima. “O motoqueiro transitava em alta velocidade, ultrapassou dois veículos e bateu na traseira do terceiro, quando foi projetado para a pista contrária e atropelado pela van”, explica Nelson Júnior.

A quarta vítima fatal do final de semana em Parauapebas, Edmilson de Almeida, foi encontrada morta no início da tarde de domingo (3) com golpes de faca dentro de uma casa abandonada, na Rua Grajaú, Bairro Casas Populares I.

Em depoimento prestado ao delegado Nelson Júnior, a irmã de Edmilson, Veres Gomes de Almeida, 46 anos, informou que a vítima era homossexual e usuária de droga (maconha e crack) há 12 anos, e ultimamente desconhecia membros da própria família e andava perambulando pelas ruas da cidade catando latinha vazia de cerveja para vender e utilizar a renda na compra de droga. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo14:15:00

    SE CADASTRE E GANHE É MUITO BOM! É GRÁTIS!


    Ganhe dinheiro clicando, é muito fácil,
    Copie e cole o link a segui no seu navegador: http://cashtorefer.net/Default.aspx?Refer=473470

    É só traduzir a página para o português e seguir o passo-a-passo.

    Já comecei a ganhar no dia seguinte e melhor você não precisa fazer nenhum depósito.

    Acredite que dar certo.

    Boa Sorte!!!


    O FUTURO HAVERÁ DOIS TIPOS DE PESSOAS, AS QUE TEM NEGÓCIOS PELA INTERNET E AS QUE ESTÃO FORA DO MERCADO!!!
    Bill Gates

    ResponderExcluir
  2. Um comentário ai sobre o acidente do menino Clismman
    ele trafegava em alta velocidade mesmo
    e pra piorar a situação deste jovem, ainda estava sem capacete, mas a van não passou sobre o corpo dele,estava eu no momento do acidente, ele ultrapassou meu carro tentou fazer uma ultrapassagem infeliz e não conseguiu, nesse momento ele brecou bruscamente fazendo ele perder o controle de sua moto e evadindo o lado contrário da pista quando bateu de lado com uma van que estava também em alta velocidade, que estava indo sentido cemitério, pois este fato foi dia 2 de novembro dia de finados.

    ResponderExcluir