sábado, 2 de novembro de 2013

Mecânico é assassinado a facadas e homicida é preso 12 horas depois

Doze horas após o crime, portanto, às 16 horas desta sexta-feira (01), a Polícia Civil localizou e prendeu o assassino de Emerson Silva Costa, 22 anos, natural de Salinópolis (PA), mecânico, que foi executado com golpes de faca durante uma briga por volta das 4 horas da madrugada de sexta-feira (01), numa casa noturna localizada no Bairro Guanabara, em Parauapebas.

O homicida preso pela polícia é Carmindo Almeida dos Santos, 22 anos, que se encontra recolhido ao xadrez à disposição da Justiça. Segundo o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, Carmindo Almeida confessou o crime, justificando que a vítima havia paquerado uma sobrinha dele.

À reportagem, Carmindo explicou que cometeu o homicídio porque, na discussão, Emerson teria desferido um soco à altura de uma das orelhas. “Depois disso, ele tomou um táxi e saímos atrás dele. Pequei a faca que estava dentro do bagageiro de minha moto e desferi contra ele”, revelou.

Criança atropelada e morta
Por volta das 13h30 de quinta-feira (31), um trágico acidente de carro matou a criança Gustavo Moura de Alencar, 5 anos de idade, no momento em que a pequena vítima atravessava a pista no trevo da Rua 14 com a Rua A, local conhecido por “Pé Inchado”, em Parauapebas. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário