quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais dois homens assassinados em Parauapebas

Na segunda e terça-feira (25 e 26), foram registrados dois homicídios em Parauapebas. As vítimas são Diego Pereira de Oliveira, 19 anos, e Luiz Carlos Ribeiro da Silva, 41 anos.

Diego Oliveira foi assassinado próximo do mercado municipal, Bairro Rio Verde, com um disparo de arma de fogo na nuca e outro no ombro, enquanto Luiz Carlos foi vítima de golpe de faca na região conhecida por “Pé Inchado”, nas proximidades da Feira do Produtor, Bairro Cidade Nova.

As duas vítimas ainda foram socorridas e levadas para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.

Ouvido pela reportagem, o delegado de plantão da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, Thiago Carneiro, garantiu que a polícia se encontra empenhada em diligência para identificar, localizar e prender os autores dos dois homicídios. “A Polícia Civil está investigando também se os dois casos têm alguma relação entre si”, declarou a autoridade. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário