segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pai e filho de um ano morrem em acidente de moto na VS 10

No momento em que transportava numa motocicleta Honda CG (placa OBW 7800-Parauapebas) a esposa e dois filhos menores de idade, um motoqueiro foi atingido por um automóvel Fiat Uno na lateral esquerda e veio a óbito com um dos filhos, enquanto a esposa e o outro filho escaparam da morte, mas foram encaminhados ao hospital municipal, com ferimentos nas clavículas.

O trágico acidente aconteceu por volta das 21 horas do último sábado (23), na estrada VS 10, nas proximidades do Clube H3, em Parauapebas. As vítimas fatais são Gelcimar Saraiva da Silva, 35 anos, e o filho Jefferson Silva Saraiva, de apenas um ano e onze meses de idade. As outras duas pessoas feridas são Izanete Silva e Guilherme Silva Saraiva, respectivamente esposa e filho de Gelcimar Silva.

De acordo com o delegado de plantão Thiago Carneiro Rodrigues, a Polícia Civil apurou que o motorista do automóvel, identificado depois por Rodolfo Nascimento Almeida, 20 anos, natural de Paragominas (PA), teria feito uma manobra brusca e atingido a lateral da moto com as quatro pessoas.

Rodolfo Almeida, que também foi lesionado no acidente e se encontra internado no HMP em estado de observação médica, quando obtiver alta, segundo o delegado, vai responder pelo acidente com vítima fatal.

Após o acidente, populares revoltados incendiaram o automóvel de Rodolfo Almeida, “numa atitude criminosa, por se tratar de danos ao patrimônio, fato que prejudicou o trabalho de perícia técnica no veículo”, observa o delegado Thiago Carneiro. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário