sábado, 16 de novembro de 2013

Criança recém-nascida encontrada morta no lixão de Parauapebas

A Polícia Civil continua investigando o caso da criança recém-nascida que foi encontrada na manhã de sexta-feira (15) no lixão municipal de Parauapebas.

Para contribuir nas diligências de investigação, o delegado plantonista Thiago Carneiro pede que a população avise à polícia se conhecia alguma mulher grávida que por ventura esteja agora sem a “barriga” e sem o filho.

A polícia ficou de ouvir os motoristas de caminhão que coletaram lixo nos bairros da cidade e levaram na noite de quinta para sexta-feira para o aterro sanitário, para saber de qual bairro se originou o lixo onde o recém-nascido foi apanhado. A partir dessas informações, a polícia acredita que fica mais fácil trabalhar na investigação.

O corpo da criança, do sexo masculino, foi encontrado no meio do lixo com marcas de violência à altura da cabeça e pescoço e encaminhado para o Institutito de Medicina Legal (IML) em Marabá. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia se apresentado na Delegacia de Polícia para repassar alguma informação sobre o caso. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

8 comentários:

  1. Anônimo17:52:00

    Nossa to chocada com esse absurdo tanto meios de se prevenir e uma condenada dessa fazer isso com uma criança que não pediu pra vim ao mundo.ta queimada no fogo do Inferno.se não que se previne.isso é horrível de de ouvi imaginar ver numa matéria de jornal.meu deus a onde vai para tanta violência.essa não merece cadeia merece morrer.pior que este bb inocente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:35:00

    Que horrível uma notícia dessa, tenho raiva, nojo, vergonha, de tão cruéis que as pessoas estão se tornando.... é muito triste ver uma notícia dessa, espero que a horrenda criatura que foi capaz de fazer uma barbaridade dessa seja encontrada e que possa responder pelo que fez... embora por maior que seja sua pena jamais será igual ao crime bárbaro que cometeu...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:33:00

    Meu Deus como pode existir pessoas com a fraqueza e o caracter a ponto de cometer uma barbaridade dessa!! So se ouve falar de violencia nesse mundo O amor de mae é tao singelo tao puro. Isso é um monstro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:17:00

    A justiça brasileira não tá com nada está pesso deveria pagar da mesma forma....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:05:00

    Meu Deus como pode existir pessoas tão crueu ,capaz de comenter tamanha corvadia contra uma ser ,tão indefeso. Más ñ se preculpe por a justica de Deus vc vai ter ......

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:05:00

    Isso é um absurdo,sem piedade uma pessoa que faz uma crueldade dessa nao tem coração..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:12:00

    Meu Deus como pode uma mãe fazer uma coisa desta com seu próprio filho aonde é que fica o amor de mãe....como Deus permite que uma pessoa desta possa te filhos.em muitas mulheres luta para ter um filho e uma mulher mata o seu próprio filho...está assassina deve pagar pela besteira que ela fez se ela não quer te filhos so se cuida tem tanta forma de não te um filho ....justiça justiça o povo quer justiça pela está vida indefesas...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo00:15:00

    Esse monstro vai queimar no inferno pois já esta condenada a alma dela!
    Como pode tamanha crueldade com uma criança tão indefesa se pudesse pegar essa assassina ela ia ver. Mais como vemos a lei daqui e uma porkria. Mais se eu tivesse coragem e se conhececi essa maldita eu a torturava ate morrer. Pois tem tantas pessoas querendo adotar e essa assina faz essa crueldade eu acho bom e quando. Uma população revoltada pega uma Bandida dessa.

    ResponderExcluir