segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ao tentar separar brigões, segurança é esfaqueado e morto no Altamira

No momento em que tentava separar uma briga numa casa noturna localizada no Bairro Altamira, em Parauapebas, o segurança particular Eduardo Ferreira Leite foi atingido e morto por vários golpes de faca em frente à danceteria. O homicídio ocorreu na madrugada do último sábado (9).

Eduardo Leite chegou a ser socorrido por pessoas que trabalhavam com ele, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O segurança estava de folga de seu serviço.

De acordo com o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, uma testemunha prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e forneceu informações importantes sobre o caso. “Estamos trabalhando a partir dessas informações, para conseguirmos identificar e pedir a prisão do autor do crime”, afirmou o delegado, adiantando que as investigações estão bastante avançadas. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta e Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo18:12:00

    Meu amigo dei muitos conselhos mais nunca quis ouvir que deus ti der um bom lugar e perdoe todos seus pecados.dizem que se conselhos fossem bom não se dava vendia .mais uma vida se foi deixando.amigos e parentes com saudade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:16:00

    gente de bem morre , mas os vagabundos estão ai tirando a vida de quem ta trabalhando tenho fe em Deus que esses vagabundos vão pagar . tanto na lei do homem como na lei divina...

    ResponderExcluir