quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Servidor público municipal é encontrado morto com tiro na face

O servidor público municipal Duane Silva Sousa, que nesta segunda-feira, 16 de janeiro, completou 32 anos de idade, foi encontrado morto com um tiro na face na noite desta terça para quarta-feira (18). A vítima era lotada na Secretaria Municipal de Educação, na função de auxiliar administrativo efetivo desde 2006, e prestava serviço na Escola Faruk Salmen, em Parauapebas.

O corpo de Duane Sousa, que cursava engenharia de produção no turno da noite na Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), foi achado às margens do Ramal Ferroviário do projeto S11D, a aproximadamente um quilômetro do novo viaduto construído pela empresa Vale sobre a Rodovia PA 275, sentido Curionópolis.

Nos primeiros levantamentos feitos no local do crime, a polícia avalia que Duane tenha sido vítima de latrocínio na saída da faculdade ou na PA 275, uma vez que a motocicleta da vítima, uma Pop 100, teria sido levada pelo assassino.

O servidor público era muito benquisto pelos profissionais da rede de ensino e tido pelos colegas de trabalho como exemplo de competência, generosidade e dedicação à profissão. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário