segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Assaltante é preso pela Rocam

Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam), da Polícia Militar, composta pelo cabo Dias e os soldados William e Leal, prendeu no final da tarde de sábado (28) e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas Thalison Santos da Hora, 19 anos de idade, natural de Parauapebas, acusado de momentos antes ter tomado de assalto um celular de um adolescente.

A detenção de Thalison Santos se deu quando a viatura da PM passava na Rua Duque de Caxias, no Bairro Rio Verde, e percebeu uma motocicleta Biz transitando em alta velocidade, momento em que foi seguida pela guarnição e alcançada nas proximidades da Rua do Comércio.

Ao perceber que a polícia estava no seu encalço, o acusado ainda tentou se livrar da arma, jogando-a fora, mas os policiais perceberam e a mesma foi recuperada e o suspeito detido.

No momento da abordagem, a polícia encontrou com o homem um aparelho celular, que o suspeito confessou ter tomado de assalto minutos atrás. Na delegacia, a mãe do adolescente reconheceu o celular como sendo de seu filho.

Além da moto, de placa OKU 8001 (Salvador-BA), e o celular tomado no assalto, a polícia também apresentou na delegacia o revólver calibre 38, com quatro munições intactas, supostamente usado no crime. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário