domingo, 15 de janeiro de 2017

Adolescente morre afogado em lago no Bairro Nova Carajás

O adolescente João Victor, de 17 anos de idade, morreu afogado quando tomava banho no lago do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. O afogamento ocorreu por volta das 18 horas deste sábado (14).

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, o adolescente chegou ao lago na companhia de um primo e amigos e se encantou com o local, momento em que mergulhou e tentou atravessar o lago nadando, mas se afogou quando retornava à margem de onde havia saído. Minutos após o jovem ter desaparecido nas águas, muitos amigos realizaram buscas, porém sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o atendente informou que os bombeiros não podiam mergulhar após as 18 horas, pois não tinham equipamentos para operar à noite, e por isso uma equipe da corporação de Marabá viria pela manhã de domingo (15) para fazer as buscas.

Com a ausência do Corpo de Bombeiros, duas horas mais tarde o corpo do jovem foi encontrado por amigos que insistentemente mergulhavam no local. O corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o município de Canaã dos Carajás, onde João Victor residia.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre o que pode ter acontecido para que o jovem viesse a perder as forças e se afogar. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário