sábado, 13 de fevereiro de 2016

Polícia tira quatro traficantes de circulação

Encontram-se presos na carceragem de Parauapebas os indivíduos Expedito Barbosa Borges e Cláudio Robson (na madrugada de sexta-feira); Kaeno Pereira dos Santos e Sivaldo Lopes e Silva (na quarta-feira), acusados de estarem traficando cocaína e maconha na cidade.

Segundo a polícia, Expedito Borges, que é tatuador, utilizava o estúdio de tatuagem como fachada para fazer a comercialização do entorpecente, enquanto Cláudio Robson fazia o papel de “avião”, entregando de moto as substâncias encomendadas. Os policiais apreenderam em poder da dupla nove papelotes da droga e uma balança de precisão.

Expedito Borges e Cláudio Robson foram autuados em flagrante na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e encaminhados para o sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

Adolescentes
Junto com Kaeno Pereira e Sivaldo Silva foram detidos ainda três adolescentes e entregues aos respectivos responsáveis, após serem ouvidos em depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, o quinteto estava comercializando maconha e crack em um matagal, localizado próximo a um grande supermercado da cidade, às margens da Rodovia PA 275. Na abordagem foram apreendidos 400 gramas de maconha prensada, 50 gramas de maconha pronta para a venda e algumas petecas de crack.

A polícia presume que Kaeno e Sivaldo estavam transportando a droga de Marabá, onde Kaeno é suspeito de envolvimento em um assalto, para Parauapebas. Nos dois casos, a droga apreendida foi encaminhada para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. (Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo20:13:00

    essa materia ta completamente ao contrario o tatuador é o claudio e nao o expedito.... o expedito é o mototaxista. vamos fazer uma revisao antes de publicar algo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:07:00

    bom dia .amigo admistrador do blog.uma dica pra vc se vc nao que mais este blog passa ele pra frente .e um blog bastante visitado mais que pena que nao tem admistrador.postagen muitos antigas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:07:00

    O blog e mtoo bom só precisa atualizar as notícias

    ResponderExcluir