terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Comerciante mata colega de bebedeira com tiro de revólver

Encontra-se preso, à disposição da Justiça, desde a madrugada desta segunda-feira (1º), ainda em flagrante, pela Polícia Civil de Parauapebas, o comerciante Raimundo dos Santos Oliveira, de 48 anos, acusado de ter matado com um tiro de revólver calibre 38 o técnico em refrigeração Darley Feitosa da Silva, de 19 anos.

O homicídio ocorreu por volta das 21h30 de domingo (31) na esquina das ruas Ângelo Diniz e Manoel Garrincha, Bairro Guanabara.

Após cometer o crime, Raimundo Oliveira foi embora para a casa dele, localizada na Rua Daniela Perez, no mesmo bairro, mas a polícia já estava atrás dele e o prendeu horas depois.

Conforme apurou o delegado Paulo Junqueira, a vítima e o acusado estavam bebendo juntos em um bar. A certa altura, Darley Silva sentiu falta de seu celular e passou a acusar Raimundo pelo furto. Daí iniciou uma discussão entre os dois, passando para agressão física. Raimundo, que estava armado, acabou atirando e acertando Darley, que morreu na hora.

De acordo ainda com o delegado, o comerciante justificou que não tinha intenção de matar o colega de bar, apenas assustar, e tentando dar um tiro para o alto. A polícia lavrou auto de prisão em flagrante e encaminhou o acusado para a carceragem do Bairro Rio Verde. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário