quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Chacina de jovens ainda não foi desvendada pela polícia


Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil continuava investigando para tentar identificar e prender os autores da execução de quatro jovens ocorrida por volta das 17 horas da última segunda-feira (8). A chacina aconteceu na Rua Arthur Azevedo, entre as ruas Carlos Drummond de Andrade e Manoel Bandeira, no Bairro Caetanópolis, em Parauapebas.

Em declarações prestadas à reportagem, o diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, delegado Thiago Carneiro, disse que até o momento ainda não havia novidades nas investigações, mas todo empenho estava sendo feito para o mais rápido possível se chegar aos homicidas e elucidar o crime, que chocou a cidade.

Segundo testemunhas, quatro homens em duas motos pretas cometeram a chacina, a tiros, tirando a vida de Leonilson Cláudio Marques da Silva, 18 anos; Magdiel Ferreira Ramos, 18 anos; Bruno Ruan de Oliveira, 14 anos; e Josué Anderson Serra da Silva, de 16 anos, conhecido como “Belém”.

As quatro vítimas estavam pintando os cabelos para pular a penúltima noite de carnaval, quando foram surpreendidas e assassinadas. Dois jovens conseguiram escapar na hora em que os criminosos abriram fogo contra eles, pulando dentro de um bueiro.

Conforme levantamento da Polícia Civil, os quatro pistoleiros usavam uniformes verdes de uma empresa mineradora da região.

O sargento PM J.Ricardo tomou conhecimento que na noite anterior ao crime as vítimas tinham se envolvido em uma briga no Bairro Nova Carajás, onde aconteceu a programação de carnaval. Pelo que já foi apurado até agora, os quatro jovens tinham passagens pela polícia pela prática de furtos e dois deles poderiam estar envolvidos em dois homicídios ocorridos em Marabá.

Entre suas linhas de investigações, a polícia tem a hipótese de acerto de contas ou queima de arquivo. Segundo o que já foi levantado, além de acusado de homicídio, Magdiel Ferreira esteve recentemente preso por tráfico de entorpecente. Os outros dois que escaparam foram identificados pela polícia como Gilson e Perneta, ambos também envolvidos na prática de assaltos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Anônimo16:54:00

      Que injustiça tirar a vida desses jovem..lixo são os que fazem essa barbaridade com essas crianças.pode sim ter cometido erros que deveriam ser reparados pelas as autoridades..que deveria ter um centro de recuperação pra esses menores não prender i solta..pra depois eles mesmos matar e dizer que foi acerto de conta ultimamente todos esses crime nunca são esclarecido...

      Excluir
  2. Ja foi tardem.bando de vagabundo k aterorizava o bairro da paz e guanabara..

    ResponderExcluir
  3. Escória da sociedade! Foram tarde!

    ResponderExcluir