sábado, 27 de junho de 2015

Motoqueiro morre em acidente na PA 275

Mivaldo Almeida Pires foi mais uma vítima do trânsito violento em Parauapebas, após chocar a moto que ele pilotava, uma Suzuki de placa JUC 0274, contra um automóvel Agile cinza, de placa OFM 2933. O trágico acidente ocorreu no início da manhã da última quarta-feira (24) na Rodovia PA 275, em frente ao Bairro Nova Carajás. O acidentado chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não suportou os ferimentos e veio a óbito.

Em depoimento ao delegado Nelson Alves Júnior, o motorista do carro, Ildean Sousa Silva, contou que estava chegando de Marabá para visitar familiares de sua mulher, Geliane Barbosa dos Santos, quando ocorreu o acidente.

Ele contou que reduziu a velocidade do veículo e deu sinal de que ia entrar para o Bairro Nova Carajás, mas o motoqueiro o ultrapassou e acabou batendo o retrovisor da moto no carro, perdendo o controle e indo parar na outra pista, sendo atingido por uma carreta que vinha em sentido contrário.

Ildean Silva acrescentou que o motorista da carreta não parou e o motoqueiro ficou jogado na pista, com um corte profundo no abdômen. Disse ainda que parou e ficou esperando até o rapaz ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário