quinta-feira, 27 de março de 2014

Suspeito reage à abordagem da polícia e leva chumbo

Ao ser solicitado por uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar, o suspeito Fábio Vieira Estevão, 32 anos, reagiu e foi baleado mortalmente pelos policiais.

O confronto ocorreu na noite da última terça-feira (25) nas proximidades do Morro 
Alto Bonito, Bairro Casas Populares I, em Parauapebas. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

À reportagem, o soldado PM Jonathan explicou que a guarnição da Rocam estava fazendo policiamento ostensivo na área quando presenciou Fábio Estevão em atitudes suspeitas. “Anunciamos a abordagem, afirmando que era a polícia, orientamos ele a colocar as mãos na cabeça, mas ele puxou uma arma e a guarnição fez dois disparos contra ele, que infelizmente veio a óbito”, detalha o policial militar.

Segundo o delegado Nelson Alves Júnior, a Polícia Civil ouviu testemunho dos policiais militares integrantes da guarnição da Rocam e estava levantando nomes de eventuais testemunhas que tenham presenciado o confronto que resultou na morte de Fábio Estevão.

Segundo o delegado, a vítima tinha uma passagem pela Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam), por ter agredido a companheira dele, Adriana Graciana Sousa. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

5 comentários:

  1. Anônimo11:14:00

    Pura mentira essa historia de troca de tiro....tem uma filmagem a ação da polici

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:00:00

    HUMMMMM ! ENTÃO TÁ ???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:43:00

    Tem e que matar esses bandidos mesmo..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:45:00

    Esses policias de moto ja xega e atirando.

    ResponderExcluir
  5. Matar mesmo? E se fosse seu pai , filho ou irmao seria melhor que pagasse na cadeia e não com a morte não acha

    ResponderExcluir