domingo, 9 de março de 2014

Polícia prende motorista que atropelou e matou servidor público municipal

Jonas Quirino

Já se encontra preso na carceragem municipal do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, desde o final da manhã deste domingo (9), à disposição da Justiça, o indivíduo Gilberto Correa da Silva, acusado de perder o controle do automóvel Corsa Classic, atropelar e matar o servidor público municipal Jonas Quirino.

O trágico acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada do último sábado (8), na Rua F, próximo do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), Parauapebas. A revelação é do delegado de Polícia Civil Nelson Alves Júnior.

No momento em que foi atropelado, Jonas Quirino passeava na calçada da rua com a companheira dele, Leidiany Shawandeggeher Oliveira, que foi atingida também pelo veículo, mas sem muita gravidade. Segundos depois da batida, ela se levantou e presenciou de perto a tragédia.

De acordo com as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais das proximidades, Gilberto Silva conduzia o automóvel em alta velocidade, perdeu o controle e de forma brusca saiu da pista, chocou-se com outros dois veículos e atingiu Jonas Quirino, que teve morte instantânea devido à força brusca do baque. Os três carros ficaram totalmente danificados com a batida.

Depois de assistir na internet dois vídeos (em ângulos diferentes) do trágico acidente, milhares de internautas vêm comentando o lamentável desastre e se mostrando revoltados com o motorista causador do fatídico acidente que tirou a vida de uma pessoa inocente. (Waldyr Silva, com informações de Pebinha de Açúcar)

7 comentários:

  1. Anônimo13:35:00

    Sem retirar a responsabilidade do condutor, mas aquele buraco que já existe há algum tempo, em frente a farmacia não foi o responsável pela perda do controle do veículo??

    ResponderExcluir
  2. Anonimo15:40:00

    Fala serio ne , quem nao conhece o Gilberto , o cara é boa pessoa , mas so andava alcoolizado e fazenda gracinha no volante , em alta velocidade e puxando o freio de mao , assim como no momento do acidente. Mas como tem uma familia rica nao vai dar em nada ner , já que nem foto dele postaram e nao falaram que ele estava bebado , que justiça é essa ? Dinheiro nesse peba compra tudo mesmo , ate a justiça , menos a vida de mais um inocente ,

    ResponderExcluir
  3. Lamentável como a imprudência no trânsito continua tirando vidas. N estamos mais seguros nem em andar por vias q são para pedestres.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:50:00

    Esse kra era p morrer na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:48:00

    Ja saiu, pra quem tem dinheiro dar nada nao....agora se fosse um pobre ele ficava l ate pubar...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:02:00

    e muito triste, mas se DEUS quis assim que seja feita a sua vontade, DEUS que sempre o melhor para seus filhos.

    ResponderExcluir