terça-feira, 18 de março de 2014

Marido chega embriagado em casa e é assassinado pela esposa

Ao retornar para casa com sintomas de embriaguez, Marcos Antonio de Oliveira discutiu com a companheira dele, Auricélia Medeiros Barbosa, conhecida por “Áurea”, foi atingido com golpes de faca e morreu no local. O homicídio ocorreu no início da madrugada do último domingo (16), no quarto de uma vila onde o casal morava, localizado na Rua Gibraltar, Bairro Vila Rica, em Parauapebas.

De acordo com depoimento de Luiz Silva Oliveira, 41 anos, proprietário do imóvel onde o casal morava, ele percebeu quando Marcos Antonio chegou ao quarto onde morava por volta de 1 hora da madrugada pilotando uma motocicleta. Mostrando-se embriagado, o homem chegou a cair da moto, ao tentar colocá-la dentro de casa.

Segundo ainda Luiz Oliveira, tão logo o inquilino entrou na casa, ele começou a discutir com a mulher, e esta gritando por socorro, dizendo que o marido dela a estava sufocando. “Seu Luiz, o Marcos quer me matar. Vem logo! Vem logo, pelo amor de Deus”, apelava desesperada a mulher.

Em seguida, o depoente disse ter ouvido a vítima gritar: “Por que tu foi pra rua, sua vagabunda? Não falei para tu não sair de casa?”.

Minutos depois, após ouvir todo esse barulho, Luiz Oliveira informou que abriu a porta e saiu para ver o que estava acontecendo no quarto do casal, quando se deparou com a mulher com as mãos na cabeça e afirmando que acabara de matar o companheiro dela.

Ao presenciar a cena, o dono do imóvel comunicou o fato à polícia, enquanto Auricélia Barbosa tratou de fugir de casa para local até então ignorado. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo22:43:00

    Parabens pelas noticias que vc corre atras para informa a populacao o que acontece no diadia no mundo da criminalidade.......Vela vc e nota 10!!!

    ResponderExcluir