quinta-feira, 20 de março de 2014

Acusado de tráfico de droga reage à prisão e é morto pela Polícia Militar

Ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, no início da noite de terça-feira (18), na Rua Teotônio Vilela, Bairro Liberdade, em Parauapebas, o suspeito Everson Ramos Carvalho, 30 anos, reagiu, disparou contra os policiais e foi atingido mortalmente.

Segundo informou à reportagem o delegado Thiago Carneiro, a Polícia Militar foi informada em ligação anônima pela comunidade que algumas pessoas estariam comercializando droga no endereço citado acima.

Ao chegar ao endereço, de acordo ainda com o delegado, a guarnição do Grupo Tático de Operações da PM se deparou com Everson Carvalho, que, ao perceber a presença da polícia, tirou uma arma de fogo da cintura e disparou contra os policiais, que reagiram ao ataque e atiraram na direção do acusado, atingindo-o. A polícia apreendeu um revólver, munições e petecas de crack em poder da vítima.

A reportagem apurou que Everson Carvalho já tinha passagem pela polícia em envolvimento com tráfico de drogas. No início de setembro de 2012, ele foi preso na companhia de Carlos Alberto Chaves, 21 anos; e Antonia Cleonete Oliveira, 35 anos, portando porções de maconha e de crack.

Outra versão
Ainda em prantos na delegacia, Conceição Oliveira, grávida de oito meses, esposa da vítima, disse à imprensa que o marido dela foi executado por dois homens, um com farda da Polícia Militar o e outro à paisana.

“Eles invadiram o portão da casa, dispararam contra meu marido, me chamaram de vagabunda e bateram em minha cara”, declarou a viúva, assegurando que o marido dela não andava fazendo nada de errado.

Procurado para falar sobre o assunto, o novo subcomandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, major Saraiva, confirmou o confronto entre a vítima e a PM, com a morte do civil, e prometeu apurar a denúncia feita pela mulher da vítima, de que a guarnição teria executado Everson Carvalho. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

8 comentários:

  1. historinha pra boi dormir, essa da polícia!!!!
    Só quem não conhece, que acredita!!!
    Acreditem, e podem ter certeza, de que a viúva está falando a verdade!!!
    Só espero e peço a Deus, que nunca façam isso com um parente meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:37:00

      bandido que ameaca os outros merese e isso e muito mais!!!! esse bandido tava passando da hr de morrer. Bandido bom e bandido morto!!!!!

      Excluir
  2. Anônimo22:59:00

    SEI VIU!! ENGANA QUE EU GOSTO...E POR FALAR EM EXAME RESIDOGRAFICO ??

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:37:00

    Acho engraçado esses parentes de bandido! Para eles, bandido quando morre era tudo santo. E para quem critica a policia, espero de todo o coração que nunca precisem deles. Pois se precisarem, eles estarão prontos para ajudar. Bandido bom é bandido morto. E enterrado em pé, para não ocupar espaço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:09:00

    Bem feito! Essa vaca merecia era mais taca da polícia, tanto pra deixar de tá protegengo esse tipo de gente , como está mentindo. VVAACCAA!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:05:00

    So sei de uma coisa.esses bandidos daki do pebas,nao pode ve uma viatura da policia,que eles reage,eita.....pode ve em todas morte de bandido,reagiu e a policia matou.matar uma pessoa nao justifica....ok

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:40:00

    Agora vai entender, td matéria os PM falam q os bandidos reagiram e na matéria n se ver nem um policial baleado!!!! Esse sim, é nosso BRASIL. Vai entender!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:42:00

    Depois que morre todos malandros são santo... Sabe de nada inocente!!! A polícia de parauapebas estão de parabéns.

    ResponderExcluir