sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Blog do Vela Preta completa três anos

Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, este blog completa três anos de existência, chegando à marca de 2.847.900 acessos, graças a você, internauta. Continue visitando este espaço, pois sem você ele não existiria. Parabéns, por estes três anos.

Waldyr Silva
Redator e administrador do blog

5 comentários:

  1. Anônimo08:26:00

    cader o bandido q a policia matou no liberdade por q nao divulga a porpulacão q sader ou sera q essa empresa tem medo de divulga...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:56:00

    Tá de parabens o blog vela preta eu era de parauapebas estou agora em Goiânia mais naw deixô de fica por dentro das notícias de parauapebas!!!

    Parabens....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:35:00

    Parabéns todos os dias acesso se bog para ficar bem informado no que acontece na nossA cidade.vc tem alguma novidades para esse ano tipo casos de polícia pois estamos tendo muito assaltos ruas escuras .... cobrar das autoridades seja prefeitura com iluminação aonde precisa e a política a fazer mas ronda ostensiva aonde realmente precisa esse trabalho seria de tamanha utilidade para a população e diminuiria a criminalidade e vc noticiáriA resolução de problemas ao invés de mortes e vítimas de assaltos muito obrigado pela atenção PARABÉNS PELO BLOG MESMO

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:58:00

    Homem de Deus, atualiza esse blog!!!! Olha ele era para ser o melhor blog da cidade mais vc demora mt para atualizar, com tantos acontecimentos... tantas mortes, estrupos, roubos e vc fica ai dando bobeira.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:46:00

    parabèns ao blog vela preta aqui a informação e melhor que o barra pesada

    ResponderExcluir