sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Polícia prende dois homens conduzindo 125 quilos de explosivos


Dois homens foram presos em Parauapebas, na última quarta-feira (5), portando aproximadamente 125 quilos de dinamite, uma espingarda calibre 20 com duas munições intactas, um aparelho de rádio e outros objetos que a polícia está investigando se são também produtos de roubo.

A dupla, identificada por Jardenilson Magalhães Silva, conhecido por “Negão”, e Josiel Oliveira de Pinho, é acusada de fazer parte do grupo de seis bandidos que no dia 21 de janeiro último, fortemente armado, rendeu três vigilantes de uma empresa, na estrada de acesso à vila Cedere I, a cerca de 20 quilômetros do centro de Parauapebas, e furtou cinco caixas de dinamite, num total de 250 quilos.

Delegado Rodrigo Paggi, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, avalia que o explosivo apreendido seria usado pelos bandidos no crime de assalto a agências bancárias nos estados do Pará e Maranhão, principalmente caixas eletrônicos.

Segundo o delegado, Jardenilson Silva e Josiel Oliveira foram autuados em flagrante delito e se encontram à disposição da Justiça. “Jardenilson é um indivíduo de altíssima periculosidade, uma vez que se envolveu em nove homicídios no Estado do Maranhão e está diretamente envolvido com a extorsão do prefeito de Marajá do Sena (MA)”, informou Rodrigo Paggi. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário