quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Polícia Civil divulga lista de policiais habilitados a promoção funcional

A Polícia Civil divulgou semana passada as listas com nomes de policiais civis habilitados a concorrer a promoção funcional.

Nelas estão profissionais de nível superior dos cargos de escrivão, investigador e papiloscopista policial, e ainda de delegado da Polícia Civil, bem como das categorias de nível médio remanescentes de escrivão, investigador, papiloscopista policial, auxiliar técnico de Polícia Civil, perito policial e motorista policial, relativas aos períodos de outubro de 2013 e abril de 2014, respectivamente.

O processo de promoção funcional obedece aos critérios de merecimento e antiguidade, nos termos do decreto 2.115/97 e Lei 022/94.

A relação nominal dos servidores habilitados servirá de base para a promoção funcional em abril de 2014. A relação nominal poderá sofrer alteração para inclusão ou exclusão de nomes, conforme surgimento de fatos novos.

Parauapebas
De Parauapebas, o blogger conseguiu identificar na enorme lista os nomes dos escrivães Alexandre Ferreira dos Santos e Paulo Marcos de Oliveira Lima (classe A); dos delegados Maria Regina Cardoso Rodrigues, Rodrigo Paggi e Thiago Carneiro Rodrigues (classe A); e delegado Nelson Alves Junior (classe B). (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário