quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Usuário de droga é assassinado a tiros

Dois homens desconhecidos estão sendo procurados pela polícia, acusados de executar com disparos de arma de fogo o usuário de droga Itamar Lima da Silva, 35 anos. O homicídio ocorreu por volta das 22 horas da última terça-feira (7) às margens do Rio Parauapebas, área urbana de Parauapebas.

Em depoimento à polícia, Eliene Lima da Silva Sousa, irmã da vítima, contou que por volta das 22h45 ela recebeu uma ligação telefônica dando conta que Itamar Lima havia sido executado a bala.

No local do crime, Eliene Lima disse ter sido informada que minutos antes de ser assassinado o irmão dela fora visto ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado às margens do igarapé.

Ainda no local do homicídio, a irmã da vítima tomou conhecimento que os dois homens chegaram numa motocicleta modelo Bros e convidaram Itamar para acompanhá-los até a beira do rio, onde cerca de 20 minutos depois populares ouviram três disparos de arma de fogo e os dois homens saírem rapidamente na motocicleta.

Eliene Lima confirmou à polícia que o irmão dela era usuário de drogas há cerca de 10 anos, mas ela não soube informar se ele tinha alguma dívida com o tráfico. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário