terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Homicídio no Betânia envolto em mistério

Até esta terça-feira (7), a polícia ainda não tinha pistas suficientes para esclarecer à sociedade o homicídio contra a vida de Ezequiel Lima de Souza ocorrido por volta das 13 horas de segunda-feira (6) no Bairro Betânia, em Parauapebas.

Segundo apurou a reportagem junto a populares, Ezequiel Souza seguia em uma rua do bairro dirigindo um veículo, quando de repente parou o carro e saiu correndo, entrou numa churrascaria e depois em um condomínio, onde dentro do quarto de uma residência do conjunto foi alvejado mortalmente por um desconhecido com quatro disparos de arma de fogo.

À imprensa, o delegado Rodrigo Paggi, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, garantiu que o caso continua sendo investigado, porém não quis adiantar se já tinha alguma pista dos suspeitos. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta-Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo17:28:00

    DEVE SER ALGUM ENGANO!!! NESTA PACATA CIDADE NÃO ACONTECE ESTAS COISAS...................

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:02:00

    Axo que ele conhecia quem matou ele porque para ele sair do seu veículo e entra correndo prã dentro da residência de quem ele naw conhese!!!

    ResponderExcluir