terça-feira, 19 de março de 2013

Dois homens presos por assaltos


Uma dupla foi presa pela Polícia Militar na tarde de ontem, segunda-feira (18), acusada de estar cometendo diversos assaltos em Parauapebas. Lucenildo dos Santos Silva e Joilson dos Santos Silva estavam em uma motocicleta Pop 100 com a numeração do chassi raspada quando foram abordados.

Segundo o soldado PM Lobo, os policiais estavam em ronda quando decidiram fazer uma abordagem de rotina e verificaram a situação irregular da moto, encaminhando o veículo e os dois rapazes à Delegacia de Polícia Civil, onde tiveram uma surpresa.

“Chegando aqui havia duas vítimas de roubo deles prestando queixa”, comentou o policial. Além disso, segundo o soldado, uma distribuidora de bebidas havia sido assaltada ao meio-dia e a proprietária reconheceu um dos acusados numa foto. “Já estávamos desconfiados de roubo quando vimos a moto adulterada”, declarou o policial.

Para piorar a situação, essa não é a primeira vez que Lucenildo vai parar na delegacia. De acordo com o soldado Lobo, ele foi preso recentemente por furto, mas terminou solto dois dias depois. (Vela Preta/Luciana Marschall)

2 comentários:

  1. Anônimo16:18:00

    tenho quase certeza que foram os mesmos roubaram minha moto na última quinta feira na cidade jardim, amanhã mesmo vou à policia fazer o reconhecimento... graças a DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:26:00

    Homens!! Hum ! sei viu?????

    ResponderExcluir