quarta-feira, 6 de março de 2013

Grupo Tático prende quadrilha de assaltantes no Alto Bonito



Após receber informações anônimas da comunidade pelo sistema Disque Denúncia, dando conta da existência de uma quadrilha que vinha aterrorizando os moradores do complexo de bairros Altamira, em Parauapebas, uma guarnição do Grupo Tático de Operações da Polícia Militar, comandada pelo cabo Cabral, saiu no encalço da suposta quadrilha e prendeu 15 pessoas, sendo 8 adolescentes e sete adultas. A operação teve início por volta das 16 horas de terça-feira (5) e encerrou às 20 horas do mesmo dia.

Os acusados foram agarrados pela polícia na invasão denominada Alto Bonito, localizada entre os bairros Casas Populares I e II.

Os sete homens adultos, que se encontram à disposição da Justiça, são os seguintes: Jessé Pereira de Sousa, 18 anos; Jalsione Fernandes, 20; Natan Rosa, 19; Gilmárcio Gomes, 18; Décio da Silva Monteiro, 20; Jorge Henrique Oliveira, 18; e Lucenildo da Silva, 20 anos. Eles são acusados de assalto, tráfico e consumo de drogas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo13:52:00

    rapaz, posso está errado, mais é contra a lei, mostrar o rosto nas fotos de menores de 18 anos, ainda mais sem autorização dos responsáveis?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:52:00

    Que nada esses ae sao um bando de vagabundo ladroes .

    ResponderExcluir
  3. Trata-se de noticias na internet e não na televisão, por tanto pode sim...

    ResponderExcluir