sábado, 6 de maio de 2017

Populares agarram assaltante e entregam à polícia

Ao perceber um homem assaltando uma mulher, utilizando um simulacro de arma de fogo, populares agarraram Hayrison Gonçalves Pereira e entregaram a uma guarnição da Polícia Militar. O fato ocorreu na manhã da última quinta-feira (4), no Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

De acordo com informação da vítima, o acusado estava em companhia de outro indivíduo, não identificado, e ambos exigiram que ela entregasse um aparelho celular. Ela, no entanto, se recusou a entregar e saiu correndo, sendo perseguida por Hayrison, que chegou a travar luta corporal com a mulher, enquanto o comparsa tirou o celular dela.

Os populares saíram em perseguição à dupla e conseguiram agarrar Hayrison, que negou ter participado do crime, afirmando que avistou um conhecido de infância e o simulacro de arma de fogo no chão e o pegou.

O acusado negou também ter presenciado o roubo e que foi confundido com o assaltante, por estar com a arma de brinquedo nas mãos. Mesmo assim, Hayrison foi autuado em flagrante por roubo e transferido para a cadeia do Bairro Rio Verde. (Vela Preta / Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário