terça-feira, 9 de maio de 2017

Foragido da Justiça é acusado de estuprar vizinha dentro da casa dela

O foragido da Justiça por crime de roubo, Romildo Farias Teles, foi preso na tarde do último domingo (7) pela Polícia Militar no Bairro Tropical, em Parauapebas, e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, acusado de praticar estupro contra uma vizinha dele.

De acordo com informação da vítima, Romildo Teles passou a morar na casa de um vizinho e espalhou pelo bairro que estava namorando ela, que é mãe de duas crianças, sem a mulher sequer saber da história. No domingo, a vítima estava dormindo em casa, quando o homem invadiu a residência e cometeu o crime.

"Me espantei com ele em cima de mim, me pegando, batendo e puxando meus cabelos. Ele me obrigou a transar e eu pedindo para ele não fazer nada comigo, porque eu tinha dois filhos para criar. Falou que se eu gritasse seria meu último grito, me enforcou, me deixou sem respirar, puxou minha roupa e tirou minha calcinha", contou a mulher.

Conforme ainda a vítima, o tarado só parou de violentar ela quando uma filha dela de 10 anos, que brincava na casa de uma vizinha, retornou e entrou no quarto. "Acho que foi Deus que fez ela voltar. Quando a menina me viu pelada, começou a ficar nervosa, pegou um lençol e saiu. Ele saiu pra casa onde mora, mas uma vizinha ligou para a polícia e ele foi preso”.

Procurado pela reportagem, o acusado negou, chorando, ter praticado o crime, afirmando que deu dinheiro para a mulher, mas não tocou nela. (Vela Preta / Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário