terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Motociclista bate na traseira de caminhão basculante e morre


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão basculante foi registrado por volta das 05h20 desta segunda-feira (20) à altura do km 40 da Rodovia PA 275, entre os municípios de Curionópolis e Parauapebas, resultando na morte do motociclista Eraldo Nunes Cruz, 23 anos (Rua Ypê nº 200, Curionópolis), que pilotava uma moto Biz 125 de cor prata, placa MWP 2095, e bateu na traseira do caminhão.

Segundo apurou a reportagem, o motorista do caminhão placa GWC 4863, Isaías Alves Ferreira, dirigia com velocidade moderada aos limites da rodovia, quando sentiu um impacto muito forte na traseira que “apagou” o motor do caminhão e parou. Ao descer do veículo, viu a moto debaixo do caminhão e o piloto já sem vida.

A Polícia Civil chegou ao local para liberação do corpo, tomou conhecimento de que a vítima não estava em alta velocidade e avaliou que o acidente poderia ter sido causado por conta da chuva que caía no momento.

Na tentativa de ser removido da estrada, o caminhão não funcionou o motor e foi levado por guincho para o pátio da delegacia de Polícia Civil, onde passará por perícias técnicas. (Wemerson Araújo / Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário