domingo, 5 de fevereiro de 2017

Imagens de videomonitoramento flagram assassinato em via pública



Câmeras de segurança flagraram no início da noite desta sexta-feira (3) parte da ação de um homem que matou a tiros o motorista Jurandir Alves Feitosa, de 40 anos, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

A vítima foi assassinada dentro de um carro no momento em que deixava o local de trabalho, na Rua C. O atirador, um homem aparentando idade avançada, trajando camisa listrada e boné na cabeça, aparece escondendo uma arma sob a roupa. As imagens foram entregues à Polícia Civil para investigar o caso.

Segundo o tenente PM Nunes, Jurandir Feitosa havia acabado de entrar no carro, um Fiat Uno que estava estacionado em frente à sede da Defensoria Pública do Estado do Pará, quando foi alvejado.

Testemunhas disseram à polícia que avistaram uma motocicleta com placa amarela deixada na esquina da rua que pode ter sido utilizada pelo atirador para chegar ao local e posteriormente fugir.

A reportagem não conseguiu identificar familiares de Jurandir Feitosa no local para obter mais informações sobre o crime. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário