sábado, 15 de outubro de 2016

Suspeito de assaltar mototaxista é executado a tiros dentro de casa

Suspeito de ter assaltado horas antes um mototaxista no Bairro Ipiranga, na companhia de um comparsa, o jovem Fagno Gomes da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros na noite da última quinta-feira (13) dentro da casa onde ele morava, no Bairro Tropical, em Parauapebas.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, o suposto assalto teria revoltado os colegas de classe e estes iniciaram uma caçada aos criminosos, mas não conseguiram encontrá-los. A Polícia Militar também realizou buscas aos acusados em uma área de mata do bairro, porém sem êxito.

De acordo com os mototaxistas, por conta do alto índice de assalto em Parauapebas a profissão deles se tornou de alto risco. "A gente trabalha por que precisa sustentar a família, mas corremos risco constante, porque não temos como identificar o passageiro na hora de fazer uma corrida”, diz um dos mototaxistas, que preferiu não se identificar.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo09:09:00

    temos que ter cuidado com mototaxi esses dias minha esposa foi assediada por um que para mim é bandido quero encontrar ele na rua ai ele vai me explicar isso direito estou com o numero da placa da moto dele. muitos são profissionais mais tem muitos bandidos no meio.

    ResponderExcluir