quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Foragido do MA é recapturado em Parauapebas e levado para Marabá

Encontra-se sob a custódia da Polícia Federal, em Marabá, à disposição da Justiça do Maranhão, Franklin Wellington dos Santos (foto), de 38 anos, foragido do presídio de Pedrinhas (MA).

O acusado foi recapturado no início da tarde desta quarta-feira (5) à altura do km 33 da Rodovia PA 275, perímetro urbano do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, por uma guarnição conjunta da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

Franklin Wellington seguia pela PA 275 em um Fiat Palio de cor prata e placa OFP 9100, de Eldorado do Carajás, acompanhado da mulher dele, Verônica Alves Simão Leal, de 28 anos, conduzindo cerca de R$ 5 mil em espécie e vários envelopes para depósitos bancários.

Segundo o cabo PM Machado, Franklin vinha sendo procurado por agentes da Polícia Federal, acusado de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de banco.

Após o casal ser apresentado à Polícia Civil, em Parauapebas, uma equipe da Polícia Federal chegou à delegacia e recambiou os dois para a sede da PF em Marabá. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário: