sábado, 29 de outubro de 2016

Assassinato de comerciante em Palmares II pode ter sido queima de arquivo

A morte do comerciante Fábio Roberto de Sousa Sobrinho, de 36 anos, ocorrida na noite da última quarta-feira (26), no Bairro Palmares II, pode ter sido queima de arquivo.

A suspeita é que o crime tenha alguma ligação com a morte do vaqueiro Denis Hales Silva e Silva, de 22 anos, também executado a tiros na noite do último dia 21, em frente ao estabelecimento comercial de Fábio Sobrinho, na mesma localidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem junto à polícia, o comerciante seria ouvido em interrogatório na manhã seguinte à sua morte, quinta-feira (27), como testemunha do crime, porque teria presenciado a execução do vaqueiro pelo circuito interno de vigilância do seu estabelecimento comercial.

De acordo com uma testemunha, Fábio se encontrava no início da noite na distribuidora de bebidas quando dois homens chegaram numa motocicleta Honda XTA, de cor preta. O indivíduo que vinha na garupa saltou do veículo, já de arma em punho, caminhou em direção à Fábio e efetuou os disparos. Essa mesma pessoa conta que ouviu quando um dos assassinos comentou: "É ele. É esse mesmo”.

O comerciante ainda foi socorrido com vida, mas faleceu pouco depois de ser atendido no Hospital Geral de Parauapebas.

A testemunha relatou ainda que Fábio Sobrinho era muito amigo de Denis Hales e desde sua morte ele vinha fazendo investigações paralelas às da Polícia Civil, para tentar identificar os autores do crime, inclusive fazendo comentários a respeito do caso.

A polícia acredita que por esse motivo Fábio possa ter sido morto em queima de arquivo e que ele teria conseguido identificar os assassinos e tinha a intenção de revelar isso à polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo22:39:00

    Vc se enganou não foi na palmares sul o assassinato aconteceu na palmares 2

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:13:00

    isso mesmo, os dois, Denis, e o dono da distribuidora foram assassinados em palmares II.

    ResponderExcluir