sexta-feira, 3 de junho de 2016

Rapaz é preso acusado de furto e violência

O jovem Rafael de Ávila Mourão, de 23 anos, foi apresentado na última quinta-feira (2) pela Polícia Militar na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, acusado do furto de uma motocicleta e de agressão contra a companheira dele. A Polícia Militar foi acionada durante a briga entre o casal e acabou encontrando uma moto roubada na casa, no Bairro Betânia.

“Eu estava bebendo na casa de um amigo meu, pensava que era a moto do meu cunhado, peguei e fui embora. Quando cheguei em casa vi que não era a moto do meu cunhado e deixei lá na frente, tanto é que a polícia encontrou ela lá”, declarou Rafael Mourão.

Indagado sobre a agressão contra a mulher dele, o acusado disse que quem apanhou foi ele. “Eu não agredi. Foi ela que me agrediu com uma garrafa na cabeça. Até cortei meu pé andando pelo quintal”, afirma Rafael, que já esteve preso anteriormente por agressão à vítima. “Na época me separei dela, fui embora, voltei e aí a gente se juntou de novo”, contou.

Segundo a polícia, Rafael Mourão já foi preso, também, por porte ilegal de arma de fogo e por furto, que ele diz não ter cometido. “Foi comprovado que não fiz. Saí 15 dias depois com alvará”, finalizou o acusado, que foi autuado em flagrante pela equipe de plantão e colocado à disposição do Poder Judiciário. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário