quarta-feira, 27 de abril de 2016

Empresário é assassinado em plena luz do dia em Rio Maria

O dono de uma rede de postos de combustíveis, de prenome Jacob, mais conhecido como “Xuxa”, foi assassinado por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (27), em Rio Maria.

O crime aconteceu nas dependências do antigo posto de Maria Amélia, no momento em que Xuxa estava trabalhando na reforma do prédio.

Segundo informações, dois homens chegaram numa moto YBR por trás do empresário e, sem que ele tivesse chance de reação, dispararam três tiros. Depois, montaram na moto e tomaram rumo ignorado, deixando Xuxa agonizando no chão.

Outro homem, funcionário de Xuxa, que não teve o nome divulgado, também ficou ferido na ação dos bandidos. À reportagem, ele contou que o empresário o abraçou tentando se proteger, momento em que os acusados dispararam mais uma vez, acertando, de raspão, o tórax do funcionário, cujo estado de saúde é estável.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Luiz Antônio, foi até o local para fazer os procedimentos necessários e ouvir testemunhas.

Segundo informações de pessoas próximas ao empresário, ele teria arrendado o espaço comercial pra implantar uma filial de sua rede de postos na cidade de Rio Maria. (Beto Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário