sábado, 23 de abril de 2016

Acidente de moto mata adolescente e leva outra para hospital

No momento em que passava de motocicleta (CG Titan de placa OTH 6808) no cruzamento das avenidas Nicodemos e Inglaterra, divisa dos bairros Novo Horizonte e Betânia, em Parauapebas, levando na garupa a colega Valdete Sousa Cardoso, de 17 anos, a motociclista Ana Rosa, 19 anos, desiquilibrou-se, bateu no canteiro central e ambas foram projetados no asfalto.

Como resultado do trágico acidente de trânsito, que ocorreu por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (22), a adolescente Valdete Cardoso bateu a cabeça e morreu no local, enquanto Ana Rosa foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal em estado grave.

De acordo com o sargento PM Aurélio, a primeira informação repassada para a sua guarnição é que a moto havia colidido com um cachorro. No entanto, como não encontraram nenhum animal morto ou ferido no local, tudo leva a crer que Ana Rosa tenha perdido o controle do veículo e colidido com o meio fio.

Ainda de acordo com o policial militar, há indícios que as jovens consumiram bebida alcoólica, o que pode ter contribuído para o acidente. Além de não usarem capacetes, as moças também estavam sem o documento da motocicleta e sem habilitação. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário