sábado, 7 de novembro de 2015

Investigação de assassinatos continua

A Polícia Civil continua investigando a execução de dois homens ocorrida na última quarta-feira (4) em Parauapebas. As vítimas são Luiz Fernando Souza Costa, 27 anos, e Paulo Roberto Lopes Freire, 28 anos.

Paulo Roberto foi brutalmente assassinado com 15 tiros no Bairro Casas Populares II e Luiz Fernando foi alvejado no Bairro Liberdade com três disparos. Os dois homens chegaram a ser socorridos e levados ainda com vida ao hospital público municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo a delegada Yanna Azevedo, titular da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil, Paulo Roberto tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, enquanto Luiz Fernando tinha envolvimento com uma gangue que age na cidade, o que poderia ser um dos motivos do crime. (Vela Preta/Waldyr Silva)

8 comentários:

  1. Acho que deveria estudar melhor esse editor do vela preta. Pois nosso amigo Paulo Roberto não bebia não fuma siquer um cigarro imagina vernder Drogas ou consumi-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:00:00

      Vdd.. Os q falam e pq não tiveram a mesma convivência q a gente teve com o nosso mano..q Deus utenha ...

      Excluir
  2. Anônimo15:01:00

    Agora Paulo Roberto vc vai encontra os que vc ja matou no inferno vai la agora senta no colo do capeta

    ResponderExcluir
  3. ei jhow para de fala assim do paulo tu e louco e nao sente a noçao nao mesmo da pessoa ele nao ta no inferno e sim no ceu tlgd

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:56:00

    Paulo Roberto era um grande amigo..
    Não bebia não fumava e era um grande concelheiro.. Ele era um grande Homem.. E um grande amigo...os q falam mau e pq não conviverem com ele..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:39:00

    Eu sempre visito esse blog e o deixa eu entender é que não foi ele que disse que ele era um traficante ou coisa assim. Ele escreveu o que a polícia afirma e não o que ele acha. A polícia foi quem afirmou isso dele... o blogueiro não escreveu nada da parte dele. Esse é o trabalho dele. Ele também não divulgou uma coisa que se algo acontecer ele vai esta pra se defender foi a polícia quem disse... essa é minha opinião. Se ele era um rapaz bom meus sentimentos a família e amigos. Obrigada e desculpa.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Roberto grande amigo grande concelheiro que Deus o tenha mano vc era como um irmao

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:36:00

    Paulo "Um grande conselheiro" descanse em paz amigo

    ResponderExcluir