sábado, 21 de novembro de 2015

Operação Bogotá prende quatro colombianos em Parauapebas


Cumprindo mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Calapalo, Bairro Parque dos Carajás, em Parauapebas, a polícia prendeu em flagrante delito, por volta das 16 horas da última sexta-feira (20), os colombianos Dionicio Alfonso Vanegas, Yelson Alejandro Osorio Aristizabol, Milton Eduardo Lugo Perez e Victor Alfonso Duque Henao.
 
De acordo com a polícia, os quatros indivíduos são integrantes de uma associação criminosa especialista em fazer empréstimos com taxa de juros ilegalmente elevada e sem autorização para tanto.

O superintende Regional de Polícia Civil em Parauapebas, delegado Thiago Carneiro, afirmou que as prisões foram efetuadas pelo delegado Paulo Junqueira e investigadores Bonfim, Abraão, Baiano, Ricardo e Valmir.

A operação foi denominada “Bogotá”, pois todos integrantes são colombianos. Homens da Polícia Federal também estavam investigando a associação criminosa que, segundo a Polícia Civil, estava atuando no município de Parauapebas e região de Carajás. (Fonte: Pebinha de Açúcar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário