quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Polícia apreende 170 quilos de maconha prensada em Parauapebas


As polícias Civil e Militar apreenderam na madrugada desta quarta-feira (21), numa residência localizada no Bairro Palmares Sul, a 10 quilômetros do centro de Parauapebas, cerca de 170 quilos de maconha prensada e armamentos.

Junto com a droga foram presos os indivíduos Ilton Carlos Martins, conhecido por "Latrozinho" e "De Menor", e Djalma Coelho, o primeiro pelo crime de tráfico de drogas e o segundo por posse ilegal de arma de fogo.

No decorrer da manhã, foi preso também Antônio Paulo Rodrigues Sampaio, suspeito de participação na associação criminosa liderada por Ilton Martins. No momento da prisão, que ocorreu em uma fazenda situada a 40 quilômetros de Parauapebas, Antônio Paulo Sampaio conduzia cinco armas de fogo.

De acordo com a polícia, Ilton Martins é foragido da carceragem de Pedrinhas, em São Luís (MA), pelos crimes de latrocínio e roubos.

Por sua vez, Antônio Paulo Sampaio é acusado de ter participação no roubo ao Banco do Brasil em Curionópolis, ocorrido no mês de agosto deste ano.

Segundo ainda a polícia, os três indivíduos presos nesta quarta-feira (21) são da mesma associação criminosa de Jhon Lenon, morto no mês passado na cidade de Grajau (MA).

Participaram da operação guarnições da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, com apoio da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), as duas últimas pertencentes à Polícia Civil do Estado do Maranhão. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Pessoal é preciso que seja apurado com responsabilidade estão falando de um homem idôneo , pai de familia responsável, presidente do sindicato e ex funcionário da vale com mais de 25 anos doado em prol esta empresa, se trata de um cidadão que muito contribuí para a melhoria da qualidade de vida de todos os que o cercam sem mencionar o seu papel como grande patriarca desta imensa familia e agregados cuidando pessoalmente de cada um deles. Força Paulo Sampaio a justiça vai prevalecer.

    ResponderExcluir
  2. Prezados leitores, precisamos ter um minimo de responsabilidade com o veiculo de comunicação que por sinal é uma arma poderosíssima tanto para o bem quanto para o mal. Quero dizer que este fato trágico nos indigna por sua crueldade como está sendo tratado o Sr Paulo é um homem integro, um pilar da família onde ajuda a todos sem distinção sempre procurando o melhor para ambos, protege sua família um homem que se doa em tempo integral para os mesmo as vezes esquecendo da sua própria família. Peço lhes que apurem com carinho não jugues levianamente o Sr Paulo reside em Parauapebas a muitos anos trabalhou na gigante Vale, hoje exerce o desgastante e fundamental papel de presidente do sindicato dos funcionários desta gigante companhia Vale.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:26:00

    Concordo com você weberty,sr.Paulo um homem que não mede esforços pra ajudar quem precisa,uma pessoa carismática,trabalhadora,honesta...Acredito que ele esteja sendo injustiçado.

    ResponderExcluir