quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fogo incendeia mercadinho na Palmares ll

Um incêndio destruiu completamente nesta quarta-feira (7) um mercadinho na Vila Palmares ll, a 20 quilômetros do centro de Parauapebas. O fogo começou por volta das 2 horas da tarde e só foi controlado às 6 horas.

Como havia material de fácil combustão e botijões de gás, o fogo se alastrou rapidamente, inclusive ameaçando uma casa e outro estabelecimento localizados ao lado do prédio sinistrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou contar com a ajuda de um carro-pipa da prefeitura para apagar as chamas, porque a vila ainda não tem sistema de abastecimento de água e o incêndio foi de grande proporção. As explosões provocadas pelos botijões de gás assustaram os moradores vizinhos, que temiam ter as casas queimadas também.

O Corpo de Bombeiros está encontrando dificuldade para emitir laudo identificando as causas que provocaram o incêndio, já que não sobrou praticamente nada do mercadinho.

De acordo com o capitão Marcelo Leão, comandante do 23º Grupamento Bombeiro Militar de Parauapebas, só a perícia vai poder especificar o que provocou o sinistro no estabelecimento Lindas Variedades, localizado na Rua Quilombo dos Palmares, Quadra 18, Lote sem número.

Segundo explicou o sargento BM Ronaldo, que participou da operação, o gás estocado no mercado potencializou o incêndio e dificultou o combate das chamas. "Tivemos que fazer um trabalho de resfriamento, porque havia uma casa e uma padaria coladas ao mercado, para que o incêndio não se alastrasse e os consumissem também", explica o sargento, ressaltando que estocar gás, sem os devidos cuidados de segurança, é sempre perigoso.

Outros incêndios
Além do minimercado, na mesma madrugada a corporação tentava conter as chamas que consumiam um depósito de produtos reciclados também nas proximidades da Vila Palmares Sul.

No início da noite de terça-feira (6), outro incêndio atingiu a residência do advogado Gildásio Teixeira, no Bairro Cidade Nova, deixando o imóvel completamente destruído.  O advogado perdeu tudo, ficando só com a roupa do corpo. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Conquistar a pessoa amada

    Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre () de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que () venha para mim (), afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mulheres, mas somente em mim.
    Que ele me telefone e me ame).
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
    Publique este simpatia por três vezes ...

    ResponderExcluir