terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Polícia flagra traficante fumando maconha e apreende 1,8 kg da droga

Ao ser flagrado fumando um cigarro de maconha com a companheira dele, o mecânico Paulo Henrique Moreira da Silva foi preso no último final de semana por uma equipe da Polícia Civil, em Parauapebas.

A princípio, Paulo Henrique assinaria apenas um procedimento como usuário de drogas, mas os investigadores responsáveis pela prisão estranharam a situação e decidiram revistar a casa do suspeito, e encontraram 1,8 kg de maconha prensada.

Em declarações prestadas à reportagem, o delegado André de Amorim, plantonista da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, explicou que os investigadores chegaram até Paulo Henrique após receberem a denúncia de que crimes estariam sendo cometidos em uma reserva ambiental, localizada nos fundos de um hotel.

"Os policiais constataram que havia um casal consumindo maconha e eles foram conduzidos para a delegacia, mas durante as diligências a gente constatou que o Paulo Henrique não era apenas um usuário, como também atuava no tráfico. Descobrimos que ele comercializava maconha em quantidades elevadas. Diante disso, fomos até a casa dele e descobrimos a maconha”, detalha a autoridade policial.

A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia, onde o suspeito já se encontrava. Paulo assumiu o crime, negou que o praticasse há bastante tempo e afirmou que só aceitou fazê-lo porque estava desempregado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário